Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Ela esta muito gorda?

É necessário fazer uma cirurgia de estomago?

Attachment image

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não está não só cheinha

  • Ela está acima do peso, porém seria uma completa tolice fazer uma cirurgia que das pessoas que conheço que fizeram a saúde só piorou, ela deve é emagrecer por vontade própria

  • Há 1 mês

    SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    nao acho , e sim o vestido faz parecer

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Não está muito não

    Está normal

  • Há 1 mês

    Não tem uma aparencia de gorda, cirurgia ? ta loco ? logico que nao

    Uma academia pra ficar com corpo mais definido e soh isso nao ta gorda soh falta definir

  • Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Tá um pouquinho. Melhor um regime do que operação.

  • Há 1 mês

    Povo besta, não você não está tão gorda, não tem que fazer cirurgia nenhuma, em vez de se preocupar com a aparência, pense mais na saúde, caso ache necessário procure um nutricionista.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Deve ser anorexia

  • Há 1 mês

    Sim,é preciso fechar a boca e malhar bastante.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.