Aℓσni perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Por que eu nao posso sentar com você no recreio?

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque eu não estarei no recreio

  • Porque eu fico em pé

  • Há 1 mês

    Porque eu não vou mais para a escola..

  • Há 1 mês

    Pode comigo só cola os bons

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Você pode sim, só não que nunca te vi no recreio

  • Há 1 mês

    Vem aqui e faz companhia pra mim

  • Pq falaram que vc fede e também pq vc é feio

  • Há 1 mês

    Porque eu não tô na escola mais, coração 

  • Há 1 mês

    Porque não é recreio,é intervalo....

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Mas pode sim, quem disse a vc que não!???

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.