Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 2 meses

Uma pergunta da minha irmã mais nova me deixou intrigada?

Eu tenho 12 anos e tenho uma irmãzinha mais nova de 8 anos. Um dia desses, eu e ela estávamos deitadas no sofá, assistido Tom e Jerry na televisão. Enquanto nós assistíamos, ela me soltou uma pergunta que me deixou muito confusa: "Juliana, será que tem pessoas que perseguem outras pessoas?" Depois daquilo, eu comecei a pensar isso no dia todo, quase não consegui dormir, ficava me perguntando: "Será que pessoas perseguem outras pessoas como gatos e ratos?" ou "Será que existiram pessoas perseguindo as outras e matando-as?"

Se alguém souber a resposta, por favor, diga, eu não consigo nem mais dormir pensando nisso.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

se vc não consegue nem dormir pensando nessa bobagem então vc é uma pessoa Bem Desocupada...

• Há 1 mês

existe sim infelizmente........mas relaxe e durma tranquila

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim sofro perseguição de minha sogra e cunhado a mais de 30 anos . São invejosos , não têm curso superior, suas casa estão caindo e seus salários são R$ 998,00 .

• Há 2 meses

É claro que sim, tem isso todo dia em todo lugar...

Tua irmã tá muito estranha, isso não é normal

• kakaHá 2 mesesDenunciar

Estranha nada! Isso é sinal de super-dotação, não é qualquer criança que aborda um assunto desses nessa idade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Juliana, já existiram sim estes casos. Se você pesquisar bem verá: Alguns mais conhecidos são as Perseguições ás bruxas e perseguições religiosas.

• JulianaHá 2 mesesDenunciar

Muito obrigada, Daniel, vou seguir a sua dica e pesquisar mais.

• Anônimo
    Há 2 meses

Tem sim, o Sérgio é perseguido pelo Zuero nesse site

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.