Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 1 mês

É vdd que 90% das mulheres gostam de bandido e favela ? E por isso os migtows existem ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, os bandidos das favelas dão presentes caros pra elas !

    • sheilaHá 1 mêsDenunciar

      Mulheres decentes gostam de Homens estudiosos:
      http://bit.ly/35oKWmp

  • Há 1 mês

    o que eu mais vejo no meu bairro é mulher com a cabeça raspada, pq sera né

  • No Brasil é 100% certeza, nos eua é mais as nega

  • Há 1 mês

    Pura verdade.....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Eu sei que a maioria curte quem fuma maconha.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Acho que só algumas

  • Há 1 mês

    Mulher de verdade não, só favelada e patricinha que quer desafiar os pais.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    migtows exitem pq são fracassados q não pegam ninguém. Ficam amargurados como as feminsta e resolvem se fazer de vítima choramingando pelos cantos. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.