naruto perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 mês

na sua cidade ta muito calor?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Demaaais, ta insuportável

    É o inferno na terra

  • Há 1 semana

    Não mas não para de chover 

  • Há 4 semanas

    NÃO TA CALOAR TA FERVENDO KK

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Tá parecendo o purgatório.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Nah, imagina...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Aqui está chovendo

  • Há 1 mês

    Sim, está muito quente por aqui. A temperaturas está em 36 graus

  • Há 1 mês

    Sim, ta dando até dor de cabeça

  • Há 1 mês

    Hj tá gostoso, bem nublado...mas ontem tava um calor do caramba.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    sim ams ja foi pior e eu detesto isso,o certo é ficar sempre abaixo de 30 graus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.