Qual altura perfeita pra uma mulher? ?

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pela média das brasileiras, acho que 1,70 é uma mulher que pode-se considerar que tem porte mas não chama a atenção pela altura. Mas isso não significa nada, a beleza independe de altura.

  • Há 1 mês

    Perfeita pra que? Modelos precisam ter mais de 1.70 por exemplo, assim como as ginastas precisam ser baixas.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Depende do que ela pretende ser

    Para ser jogadora de vôlei, basquete e modelo tem q ser alta

    Agora p namorar é a que o coração escolher

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Bom eu gosto de mulher mais baixa que eu 1,78m

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Maria
    Lv 7
    Há 1 mês

    De 1,65cm até 1,75cm

  • Há 1 mês

    Altura q dizer nada, não tem essa aí n.

  • Há 1 mês

    Menor que eu kkkkk kkk.

  • Acredito que uns 1,67m até 1,75m

  • Há 1 mês

    entre 1,60 a 1,70

  • Há 1 mês

    Qualquer uma para mim. Mulheres baixinhas são mais delicadas e fofas, já as altinhas são elegantes e chiques.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.