Como você se sentiria se tivesse um filho único e ele não fosse hetero ?

Esse é o meu caso.

19 Respostas

Classificação
  • Paulo
    Lv 4
    Há 1 mês

Ia tratar da mesmo forma, até porque ser hétero ou gay não é questão de escolha. Ia ter sempre meu total apoio em tudo.

• Há 1 mês

Ué,

eu não sou hétero. Você acha que eu diria o quê, mizerávi? "Olha, filhão, seu papai é gay. Já basta um dentro dessa casa. Você não pode ser!!!" kkkkkkk

Eu seria o melhor paizão do mundo, cara. Primeiro, porque eu tenho muita vontade de ser pai. Gostaria de ter um menino. E se ele ou ela chegasse até mim algum dia e dissesse isso ficaria muito feliz por saber que fui um bom pai todos esses anos e que ele/ela pôde confiar em mim para contar algo tão difícil (ao menos pra mim foi). Se for o seu caso, siga seu coração. Se ele ta mandando você dizer pra ele, diga. Se não, deixe pra depois. Pra tudo tem a hora certa.

Ps. Também sou filho único.

Abraço.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Me sentiria mal pelo fato do preconceito das pessoas, mas tirando isso não teria nada demais, aliás ninguém opta por ser hetero ou gay, já nasce assim

• Há 4 semanas

Me sentiria normal, vou tratar com muito carinho.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Me sentiria bem, pelo fato de ele não ter vergonha dele mesmo e o apoiaria

• Há 1 mês

Me sentiria normal.                

• Há 1 mês

Super de Boas !

Atualmente, a pior coisa que alguém pode fazer , é Suprimir sua Identidade até não se reconhecer mais.

Daria apoio para ele/ela Ser quem quisesse, aliás, é Ele/Ela sendo quem deve ser.

• AndreHá 4 semanasDenunciar

Se ele quisesse ser a Madona você apoiaria?

• Me sentiria normal. Grande coisa a sexualidade alheia!

• Sentiria uma aflição porque ele certamente será discriminado por muita gente. Por outro lado, o melhor é dar apoio a ele, afinal não há como mudar a orientação sexual de ninguém.

• Anônimo
    Há 1 mês

Normal para mim, está me confundindo com outros usuários...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.