Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisEstudos sobre o homem e a mulher · Há 3 meses

Como é um relacionamentro gay?

Atualizada:

Sem preconceitos,só uma curiosidade mesmo em saber como funciona.

9 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Como é um relacionamento hétero?

    -----------------

    Normal, como qualquer outro relacionamento de duas pessoas q se amam

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Da mesma forma como um hétero, duas passando se amando só que dos mesmo sexo, é simples!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Normal. Só que eles transam de costas.

  • Há 3 meses

    Cada dia um come o cü do outro, ou seja, um rodízio, se forem gays versáteis ! Agora tem gay que só dá, não come !

    • Danthe A.
      Lv 4
      Há 1 mêsDenunciar

      Putz é assim que funciona zeruela, dolorido e triste. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 3 meses

    Não entendo. ..

    ............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Vou perguntar ao meu cunhado e depois direi a todos sem problemas .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    ..............................

    • Faça login para comentar as respostas
  • É igual a qualquer outro, mas como eu não quero ter nenhum relacionamento gay não me interessa nada como é que seja ou deixa de ser

    • Faça login para comentar as respostas
  • MigueI
    Lv 7
    Há 3 meses

    É um relacionamento normal, só que os dois são do mesmo sexo. E a forma como eles fazem sexo é diferente.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.