Como faço para formatar computador?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Olá.

    Te indico este curso onde você aprende como formatar seu próprio computador ou até mesmo ganhar dinheiro formatando computadores.

    Acesse: http://bit.ly/32ajdE5

  • Há 1 mês

    Dependendo do windows tem como pelas configurações, se for 8 ou superior é fácil e vc encontra vários tutoriais no youtube.

    Se for 7 ou inferior melhor levar a um técnico.

  • Há 1 mês

    Procure no You Tube.

  • Victor
    Lv 6
    Há 1 mês

    Qual o seu sistema operacional? Você pretende restaurá-lo para o estado de fábrica? Ou você pretende excluir o sistema operacional que você tem e instalar outro?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้... ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ ค้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้้ ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ (

  • Há 1 mês

    Melhor pagar um especialista pra fazer.

  • Há 1 mês

    PROCURA A ASSISTENCIA TECNICA E PAGA PRA FAZER DEIXA DE SER MUNHECA..

  • Há 1 mês

    Lllllllllllllllllllllllllll

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.