Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 4 semanas

Vc e a favor ou contra o nilismo?

16 Respostas

Classificação
  • Explica o que é niilismo, assim todo mundo pode participar da pergunta.

Te ajudando:

Niilismo = ponto de vista que considera que as crenças e os valores tradicionais são infundados e que não há qualquer sentido ou utilidade na existência.

Respondendo: cada um que interprete a vida a seu modo. Não sou contra e nem a favor. Cada qual com o seu.

• Kant
    Lv 4
    Há 4 semanas

Eu não concordo,mas respeito.

• Há 4 semanas

o que é nilismo ?

e parece que esta escrito errado.

• Há 4 semanas

Contra, tem um pessoal muito extremista conversador de direita católico. parecem que vivem no século XX

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Fico em cima do muro nessa

• Há 4 semanas

eu nem sei o que é isso

• Há 4 semanas

Contra. A vida e a realidade não deixam de existir por conta da falta de crença de um niilista. A negação da realidade e de outras coisas sobrenaturais é no mínimo incoerente. Não faz o menor sentido viver sem acreditar em absolutamente nada.

• Contra pq para os niilista não existe sentido na vida e sabemos que todo ser humano é capaz de buscar sentido pra própria vida. Um escritor encontra sentido nas obras literárias que escreve, o mesmo ocorre com cineastas, artistas e outros profissionais. Outros se voltam para a espiritualidade e colocam Deus como motivo maior para viverem. O fato de deixarem de lado a capacidade do homem de construir motivos para viver me faz ser totalmente contra o niilismo.

• Há 4 semanas

Não é algo ilegal.

• Eu sou nilista, então.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.