Morpheu perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 4 semanas

O que leva uma pessoa a fazer perguntas medonhas de ridículas no YR?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Quer aparecer.

    Não tem criatividade.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    👍 CIENTE E CA­GUEI !

  • Há 4 semanas

    Acho que por ser um site no qual podemos fazer perguntas anônimas para milhares de pessoas. Então, as pessoas fazem suas perguntas bizarras anonimante. 

  • Há 4 semanas

    Nao sei... Solidão ou burrice mesmo. Sei la

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Pessoas sem Noção , Sem graça

  • Há 4 semanas

    É que ela tem dúvidas medonhas e ridiculas

  • Há 4 semanas

    Vai saber, deve ser boba kkk

  • Há 4 semanas

    Falta do que fazer, provavelmente.

  • Há 4 semanas

    Cérebro de galinha............

  • Há 4 semanas

    Mas você acabou de fazer uma pergunta medonha e ridícula, cara. Você tem as respostas.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.