Anônimo

Não brigue com a Katherine 卍🕇⛧ , ela não está se autopromovendo. Essa diva não precisa disso. ?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Diva do fracasso

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Canso de avisar pra vocês que Katherine é um homem

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Com cerveja ............

  • Há 1 mês

    Aff........................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Para com essa palhaçada, sua vadía.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.