Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Graças ao Bolsonaro até 2026 seremos de primeiro mundo, heil MITO?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    E isso seria baseado exatamente em quê?? Nas declarações inteligentes do Presidente?? Nas mostras de reação da nossa economia?? 

    Ou seria na fé da benzedura do Edir Macedo no Bozo??

  • Anônimo
    Há 1 mês

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 1 mês

    Que bom, espero que ele consiga mesmo transformar o Brasil num país de primeiro mundo.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Pra arrumar a bagunça do PT vai demorar muito.

  • P.h.d
    Lv 4
    Há 1 mês

    primeiro temos que matar todos os esquerdopatas deste país

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.