Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 4 semanas

Você está mais perto de 30 anos ou 18 anos?

Estou mais perto dos 30 anos.

12 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Estou à poucos dias de fazer 41.

  • Mark
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Estou mais perto dos 18, ainda...

  • Há 4 semanas

    Passei de 30........

  • Há 4 semanas

    31 já como passa rápido

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Tenho 19, então não estou perto de nenhum dos dois

  • Há 4 semanas

    Estou no 18......

  • Há 4 semanas

    Já passei disso já a algum tempo .

  • Há 4 semanas

    Mais perto dos 30

  • Há 4 semanas

    Dos 18 anos .

  • Há 4 semanas

    Daqui a 4 anos faço 18...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.