Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 1 mês

o japão deveria se vingar dos eua?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Deveria, mas por enquanto não tem condições.

    A China deveria se vingar do Japão ?

    Ai meu responde já que você conhece tudo de história ???

    • TobiHá 1 mêsDenunciar

      já se vingou,com o dinheiro que pediu das reparações de guerra e milhões de pedidos de desculpa 

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Não. ................

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    É forma errada de ver a História, pois muito mais motivos para vingança teriam China, Coreia do Sul e do Norte, os USA, e países asiáticos invadidos pelo Japão na 2ª Guerra cuja população sofreu hedionda barbárie japonesa. E imagine então, por exemplo, o que os povos vítimas do imperialismo colonialista teriam para vinganças. Imagine também o que os europeus teriam para vinganças uns contra outros pelas matanças e destruições, por exemplo, das 2 Grandes Guerras. Imagine o que haveria para vinganças pelos genocídios norte-coreano e vietnamita. Imagine a vingança que se teria pelas matanças de minorias nacionais ou povos vizinhos ao longo de todos os tempos feitas pelos russos. Imagine o que povos islâmicos teriam de motivos para vinganças pelas barbáries e atrocidades que sofreram desencadeadas pela criação de Israel. Imagine, enfim, o que haviam para vinganças pelas guerras da Antiguidade ou da Idade Média. E até se pode imaginar o que haveria para vinganças pelas matanças desde a Pré-História. Enfim, estude História e você irá ver que se for para vinganças pelo passado não vai sobrar ninguém.

  • Há 1 mês

    e tomar outra bomba?.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    sim

    15 caracteres

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.