Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 1 mês

Por que Titanic é um filme tão marcante?

Atualizada:

Será que algum dia farão um filme romântico melhor do que Titanic?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Porque a história é emocionante, um romance (no filme) também trágico como Romeu e Julieta podemos dizer, tem bons atores, foi bem dirigido, tem um bom roteiro, um drama romântico 

    que tem muitos ingredientes de uma obra marcante de sucesso.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    A música da Celine Dion.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    pela trilha sonora.................

  • Há 1 mês

    Foi muito emocionante, tocante demais

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Porque é um filme romantico com um acontecimento trágico ao mesmo tempo, e isso tocou o publico

  • Há 1 mês

    Leonardo Dicaprio e Kate Winslet os cara atuava muito bem.

  • Há 1 mês

    Porque tem romance e uma produção sensacional.

  • Há 1 mês

    Porque tem romance, beijação, meteção, intrigas e suspense !

  • Há 1 mês

    Sei lá,não achei ***** nenhuma.

  • Há 1 mês

    Pra mim é um filme bem meia boca, nada contra quem curte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.