Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Esses militares atuais são covardes e não nacionalista pois permitiram quem o bozo entregasse a base de alcântara?

6 Respostas

Classificação
  • Rupa
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Entregou a Embraer também.

  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Só dele convidar Trump pra vir explorar a Amazônia já cometeu crime contra a soberania nacional e deveria sair da presidência e ir diretamente pra cadeia.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Um bando de frouxos fardados. Onde já se viu, ir dando a base assim, sem mais nem menos?

    O nacionalixo, digo, nacionalismo é a soberania nacional = a Nação é a base do Estado!

    O nacionalismo é a Autodeterminação do Estado = ou seja, o povo tem todo o direito de ficar calado.

    O nacionalismo elege seu governante máximo, e não votar nele é uma traição a pátria.

    Só entre nóis aqui: a Base de Alcântara solta o que mesmo? Pipa, quadrado, papagaio, rojão, traque?

  • Anônimo
    Há 1 mês

    A ultima vez que tentaram usá-la explodiu tudo, matando 21 inocentes. Até hoje ninguém sabe o que aconteceu de fato mas desconfio eu que aquilo explodiu por causa do Mula que ordenou a aceleração do lançamento só pra se gabar da vitória nas urnas, talvez seja por isso que a mídia não fala muito desse desastre.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Grande coisa, o que nos iriamos fazer com uma base.

    Pior é o gamba que deu UMA REFINARIA PARA A BOLÍVIA

  • jc
    Lv 7
    Há 1 mês

    É por isso que é pecado fazer exercito dos militaristas

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.