Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

Vc é um desse que se alimento do ódio dos bozonaros?

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    eu não tenho ódio de ninguém, tenho até pena das pessoas que tem ódio de mim porque são pessoas que precisam de Deus, e estão na escuridão Porque são invejosas!

  • Há 1 mês

    Eu sou daqueles que assiste todo esse ódio se espalhar

  • Há 1 mês

    Não tenho odeio nem de bolsominios e nem de lulaminios

    Só paz e amor

  • Há 1 mês

    O PT FINANCIOU AS TORTURAS DA DITADURA MILITAR DA VENEZUELA

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­Sim esses bozos...

  • Há 1 mês

    Esquerdista com amor e totalmente a favor do declínio do Bozo. Tudo bem? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Há 1 mês

    eu sou aquele que manda todo a esquerdalha tomar no meio **

  • Há 1 mês

    não sou ­

  • Há 1 mês

    Não posso, votei nele, apesar de não ser um caso de entusiasmo ou paixão, apensa falta de opção.

  • Há 1 mês

    Em qualquer treta eu sou esse tipo de pessoa:

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.