Terminei meu tratamento do Roacutan,há 7 meses,sem ingerir nescau que tomava diariamente,se eu voltar a tomar, poderei ter espinhas de novo?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se tomar diariamente sim, quando der vontade tome 2 copos de água ou de leite, mas se quiser pode tomar de boa algumas vezes na semana, não muitas, 2 vezes ou 3

  • Há 1 mês

    Qualquer alimento muito gorduroso pode desencadear as espinhas, sorvete, chocolate, nescau etc...

    Não sei como funciona o tratamento, mas é melhor evitar

    Ou perguntar para o seu médico

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.