Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 4 semanas

O Eduardo merece ser embaixador não acham?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Não msm, é um idiota puxa saco do Trump, tem competência zero

  • Há 4 semanas

    Merece um cargo na Praça é Nossa.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Claro, é o melhor fritador de hamburguer da Família Buscapé.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    embaixapeiro serve?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Merece, por quê? Só porque fritou hambúrguer numa loja que não fazia hambúrguer e além disso, mal sabe falar inglês?

  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 semanas

    Esse cara ganhando embaixada é um tapa na cara da "meritocracia" que o pobre de direita acredita.

  • Há 4 semanas

    Ele é muito perseguido pelas elites e mídia pois os poderosos não aceitam que o Brasil vire um país poderoso com Bolsonaro.

  • Há 4 semanas

    Se ser embaixador é ficar de quatro para o Pato Donald Trump, sim.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Olha o cara tirando onda da esquerda lacradora kkkkkk!

  • Há 4 semanas

    Sim, não acho.....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.