Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 4 semanas

Alguem me fala uma forma de ganhar um dinheiro extra por mes?

Todo mes pago as contas e. O meu salario acaba antes do meio do mes, ta muito ****

8 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Hoje a melhor forma de ganhar dinheiro é com criptomoedas e investimentos, Varias pessoas ficando ricas inclusive eu nesse mercado. Com criptomoedas você pode ganhar fazendo trade que é comprando na baixa e vendendo na alta, ou comprar e esperar a moeda valorizar 1000%.

    A forma mais fácil de ficar rico é om investimentos, você ganhar de 20 a 30% ao mês, o risco de você perder é muito grande.

    Fiz um artigo com as melhores empresas de investimentos de menos riscos para ganhar muito dinheiro. Entram e veja! https://www.mundodobitcoin.org

  • Há 4 semanas

    Olá, te indico muito esse link:

    https://bit.ly/33ke3p6

    Espero ter te ajudado

    Attachment image
    • FabioHá 4 semanasDenunciar

      Nossa cara que top!!! Obrigado por compartilhar esse link!!!

  • Há 4 semanas

    Vendendo algum tipo de alimento em casa, tipo bolo de pote, trufas, lanches etc..

    é um bom negócio ,ainda mais se voce ou sua familia tiver uma vida social boa, ajuda na divulgação

    espero ter ajudado

  • Há 4 semanas

    Existe uma forma de se ter uma renda extra de forma legal, os jogos online. No Brasil alguns jogos de azar são proibidos desde o governo Dutra, na década de 40, entretanto os jogos online são legalizados por não se tratar de um ambiente físico, mas virtual. Nos jogos de cassino por exemplo as chances de ganho pode chegar até 2,7% dependendo do jogo, um número considerável se comparado aos da mega sena que são de 1 em 50 milhões. Você pode se preparar, com um pouco de pesquisa suas chances podem aumentar, umas boas dicas ajudam muito! Tenho um artigo bem legal, é uma ótima forma de começar.

    https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/os-jogos-de...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Você pode trabalhar como afiliado de produtos digitais.

    Eu te indico dar uma olhada nesse curso http://bit.ly/dinheiro-online-7-dias-gratis

    Ele ensina o passo a passo de como criar um negócio online do zero, mesmo para quem é iniciante e não tem conhecimento nenhum na área.

    Basta você ser esforçado e aplicar tudo o que é ensinado no curso.

    Se você deseja trabalhar no conforto da sua casa, nos horários que quiser e conseguir a tão sonhada independência financeira, esse é um ótimo negócio!

    Claro que ninguém tem resultados da noite para o dia, é preciso ter muita paciência e força de vontade no começo, mas assim que os primeiros resultados aparecerem, verá que vale muito a pena.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte!

  • Há 4 semanas

    Se você é uma pessoa comunicativa e tem muitos contatos nas redes sociais, uma forma de ter uma renda extra é trabalhando como afiliado de produtos físicos ou digitais. Se esse tipo de trabalho te interessa veja esse ebook com10 passos para quem quer trabalhar pela internet. Cole esse link no navegador https://bit.ly/2B6JRBS

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Veja o canal Me Poupe

    Tente cuidar de animais

  • Thiago
    Lv 5
    Há 4 semanas

    O caminho mais sábio é sem dúvidas você criar o seu próprio negócio. Por exemplo, no e-commerce você tem algumas oportunidades. Já ouviu falar em Drop-Shipping?

    Recomendo que dê uma atenção ao link abaixo:

    https://empvirtua.emportec.com.br/2019/08/28/5-oti...

    Grande Abraço!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.