O homossexualismo é bom para voce?

10 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    A homossexualidade é responsável pela minha tristeza, pela minha solidão, pela minha exclusão social.

    Na verdade não, é a homofobia que é responsável por tudo isso, não a homossexualidade. Mas a comunidade gay é odiosa, cheia de preconceitos e viver sendo rejeitado também é uma *****, por isso também não gosto de ser homossexual.

  • Há 4 meses

    Heterossexualismo é bom para você?

    • Missy
      Lv 6
      Há 4 mesesDenunciar

      Melhor resposta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Nao tenho reclamação

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Nós convivemos com gays o dia todo em todo lugar e é impossivel nao saber até por instinto animal da para saber no coração se alguem é homossexual e isto deve doer muito saber e nao saber ao mesmo tempo. Ate nosso pai ou mae podem ser e se é bom depende se a vida é boa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Muito feliz! Feliz eu nao era quando escondia e achava que era errado ou um pecado!!! Hoje sou mais realizado comigo mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não, eu sou lésbica e odeio. Uma das piores frases que já escutei foi "pensei que Deus já tinha destruído essa raça em sodoma e gomorra" é muito triste escutar coisas desse tipo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Pra mim não faz diferença alguma, não dando em cima de mim, me alisando e falando nojeiras sobre sexo, tá ótimo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 7
    Há 4 meses

    Para mim não, mas para a GLOBO é.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não infrói nem contribói, muito pelo contrário .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Deus disse pra gente multiplicar então o homossexualismo é errado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.