O homossexualismo é bom para voce?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

A homossexualidade é responsável pela minha tristeza, pela minha solidão, pela minha exclusão social.

Na verdade não, é a homofobia que é responsável por tudo isso, não a homossexualidade. Mas a comunidade gay é odiosa, cheia de preconceitos e viver sendo rejeitado também é uma *****, por isso também não gosto de ser homossexual.

• Há 1 mês

Heterossexualismo é bom para você?

• Há 1 mês

Nao tenho reclamação

• Há 1 mês

Nós convivemos com gays o dia todo em todo lugar e é impossivel nao saber até por instinto animal da para saber no coração se alguem é homossexual e isto deve doer muito saber e nao saber ao mesmo tempo. Ate nosso pai ou mae podem ser e se é bom depende se a vida é boa

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Muito feliz! Feliz eu nao era quando escondia e achava que era errado ou um pecado!!! Hoje sou mais realizado comigo mesmo

• Anônimo
    Há 1 mês

Não, eu sou lésbica e odeio. Uma das piores frases que já escutei foi "pensei que Deus já tinha destruído essa raça em sodoma e gomorra" é muito triste escutar coisas desse tipo.

• Anônimo
    Há 1 mês

Pra mim não faz diferença alguma, não dando em cima de mim, me alisando e falando nojeiras sobre sexo, tá ótimo.

• Daniel
    Lv 7
    Há 1 mês

Para mim não, mas para a GLOBO é.

• Anônimo
    Há 1 mês

Não infrói nem contribói, muito pelo contrário .

• Anônimo
    Há 1 mês

Deus disse pra gente multiplicar então o homossexualismo é errado

• Então multiplica e pede para o seu deus de ***** criar todos os seus filhos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.