Por quê os gays ficam tentando se vender de amorosos, acolhedores, desconstruídos e sem preconceitos se são ABSURDAMENTE o contrário?

Ficam de mimimi falando mal dos héteros o tempo todo, falam que os héteros traem, mas na realidade os gays são os que mais traem no mundo. Dão até pra cachorro se deixar. Falam que lutam contra todos os preconceitos, que são desconstruídos, mas só correm atrás de padrãozinho (branco de preferência, corpo malhado, másculos e tals) e metem block nos que não são assim usando a desculpa que eles tanto dizem que o HOMEM BRANCO PRECONCEITUOSO E CHEIO DE PRIVILÉGIOS dá por terem racismo ou preconceito velado "Não faz meu tipo". 

"Gays cuidam dos filhos que os héteros abandonam" e quantos héteros acolheram gays que os pais abandonaram? Eu mesmo fui abandonado pela minha família e uma pessoa hétero me acolheu e me salvou de dois gays que fingiam que me acolheram e apenas queriam e abusaram de mim. Odeio essa hipocrisia de que GAY é melhor que todo mundo, pois isso é uma mentira, nada difere os gays dos demais e vocês deveriam aceitar isso e lutar APENAS para ter leis rígidas contra qualquer crime que seja cometido contra alguém LGBT+ pelo simples fato de ser lgbt+ e pararem com essa patifaria de querer dizer que são melhores que os outros porque não são. No meio tá cheio de preconceituosos que falam mal das mulheres, que matam seus iguais por briga de ponto, que estupram, que prejudicam os outros. SÃO TODOS NESSE PAÍS A MESMA ******!

Atualizada:

Saint, para de se fazer de maluco.

Não disse que todo hétero acolhe, falei de alguns, mesma coisa dos gays. Se pudessem ter filhos, provavelmente a taxa de abandono iria ser equivalente ou maior que a dos héteros. A diferença é que não reproduzimos com o mesmo sexo, se fosse existisse, do jeito que a vulgaridade no nosso meio é tão gigantesca, passaríamos dos héteros...

11 Respostas

Classificação
  • Missy
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

Eu tenho que concordar porque infelizmente é isso que vejo. LGBTJDJEHEIAKHSSUANK são a mesma coisa das outras pessoas, tem os que prestam e os que não valem nada. A não prestância é humana e está aí para todos os grupos, sem distinção. Esses que ficam nas redes sociais pagando de "desconstruídos" são os mais preconceituosos que tem, um ex-colega era assim, via qualquer coisa de preconceito e tava lá no Facebook postando e fazendo a militância em causas que não eram nem dele para poder posar justamente de ótima pessoa "desconstruída", só que é uma pessoa terrivelmente preconceituosa. No curso tinha um menino oriental muito fofinho *-* que dava maior bola pra ele, ele disse pra mim que não ficaria por ele porque não gosta dos olhos quase fechados e pênis pequeno. teve um negro que se me desse bola eu eu ia pegar muito, ele era muito lindo e novamente esse ex-colega desconstruído disse que não fazia o tipo dele.

• Familton
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Ficam alucinando que vão conseguir "converter" um hétero, aí já mostra que não respeitam o outro 

• Há 4 semanas

Pois é, tem muito disso entre os LGBTs, não só entre os homens LGBTs. Já vi lésbicas extremamente racistas e tb há um certo padrão para elas. São pessoas que vivem de aparência e acham legal serem maldosas.

• Missy
      Lv 6
      Há 4 semanasDenunciar

Tem muitas. Muitas mesmo e eu infelizmente conheço várias.

• Há 4 semanas

Podem me negativar se quiserem, mas concordo com voce, Gays são muito superficiais e racistas demais, só querem negros porque tem a röla grande e nada mais.

• Familton
      Lv 7
      Há 4 semanasDenunciar

Eu nunca iria no meio daquele bagunça, é muito vergonhoso

• Há 4 semanas

Todo mundo sabe que sou gay, concordo com você, mts gays são cheios de preconceito 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

Isso tudo que você falou é verdade, nenhuma pessoa normal que conheço é tão preconceituosa quanto os homossexuais que conheço.

• Missy
      Lv 6
      Há 4 semanasDenunciar

Só pecou dizer que homossexuais não são normais.

• Há 4 semanas

Lindíssimo, eu que sou gay concordo com tudo

• Há 4 semanas

KKKKKKKKKKKKKKK Surtou.

• Há 4 semanas

São coisas da vida Gay cara .

• Há 4 semanas

Eu não tenho, sinceramente, nada a ver com o seus dramas pessoais. Au revoir.

• Anônimo
    Há 4 semanas

Você que quer dar uma de santinha.

Todos são homofóbicos, gordofobicos, ficam procurando o melhor padraozinho possível, a diferença é que alguns gays aqui demonstram enquanto outros ficam na hipocrisia.

Acho q quem fala isso é melhor do q vcs, eles pelo menos deixam claro que não gostam

• HerbichoneHá 4 semanasDenunciar

Ela mesmo tá pagando de santinha mas duvido q ela é assim toda desconstruída.
      Tá generalizando algo que todo mundo faz

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.