porque a maioria das pessoas do yahoo são Homofobicas?

estou cansada de ler coisa que são super homofobicas, e ver a pessoa usando deus e essas coisas com desculpa pra ser preconceituoso.

Atualizada:

não estou falando q todos são, mas tem alguns q são e usam religião como modo de falar que não estão sendo preconceituosos

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Porque muitos usam do virtual para se enaltecer ou jogar as frustração de vida, principalmente em um site como este, que ninguém sabe quem é quem, apenas não se questione tanto sobre isso, ignora essas pessoas, que não receberam de uma boa educação, tenha uma boa tarde!

• Há 1 mês

Trollagem, puramente isso, sabem que alguém vai se importar com isso, melhor jeito é não dar palco 

• Anônimo
    Há 1 mês

Não tenho ideia.

• Anônimo
    Há 1 mês

Por trás de uma tela de computador ou celular, todos criam coragem para xingar ou desrespeitar alguém.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Pq aqui e a internet! A famosa "terra de ninguém"

• Há 1 mês

Porque o que mais tem nesse site é veado mal resolvido!

Abraço.

• Há 1 mês

Porque a ignorância impera nesse mundo, baseamos nossas opiniões no que os outros vão pensar.

• Anônimo
    Há 1 mês

Grande maioria já deu ou comeu o priminho, isso se não fez com os próprios irmãos e ficam pagando de imaculados na rede.

• Há 1 mês

É fato conhecido que Chuck Norris passou, na adolescência, em sua viajem matinal pelos continentes por umas certas Ilhas Virgens, mas que não tem mais este nome atualmente (na verdade não tem mais virgem no nome desde que Chuck Norris estava há 3km de distância. Mas o tamanho do Chuck Jr. ainda é desconhecido por dois motivos:

É inconcebível chamar o instrumento de Chuck Jr.

A matemática não é tão eficiente em cálculos desta grandeza.

A não ser que você fosse uma mulher gostosa, você morreria antes que pudesse ver.

• Há 1 mês

Eu não ..................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.