Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Vcs acham que pode ter crianças sendo estupradas a anos nesse mundo?

Vcs acham que em algum lugares do mundo crianças foram sequestrada para ser estrupadas? por anos e anos apenas comendo algo repetitivos dias e dias para não morrer de fome?

sendo estupradas por mais de 10 anos ou mais. Acha Possível?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    eu realmente penso que isso seja possível, mas né... nunca se sabe

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim, o mundo está cheio de mentes diabólicas.

  • Há 1 mês

    Eu acho nojento e repugnante,mano criança já é um ser irritante,para o cara gostar mais do que deveria tem que ser um doente mental ou alguém sem nada a perder para fazer isso

  • Há 1 mês

    Maldade está em todo mundo.....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Sim. ...................

  • Há 1 mês

    Que? Vai se tratar

    Fonte(s): Virem pessoas normais
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.