Dando Adeus ao Yahoo, foi bom responder perguntas e ajudar alguns na medida do possível... Ate mais pessoal fiquem bem rsrs?

9 Respostas

Classificação
  • Paulo
    Lv 6
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então as sombras ficarão para trás.

    Tenha fé em Deus, e sinta o poder dele em sua vida

    • Quebra osso
      Lv 4
      Há 4 semanasDenunciar

      Voltei só para dar melhor resposta a você. Ok vlw man obg e ate, ate mais a todos.
      Quem sabe algum dia...

  • Há 4 semanas

    Até mais. ...............

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 4 semanas

    Ah tá bom...............

  • Há 4 semanas

    Vai não, fica...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Se ainda não foi por falta de adeus. Tchau, bye bye, au revoir

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Bom, não faço ideia de quem você seja mas até mais. Volte algum dia pra tirar a dúvida de alguém e fazer o dia dessa pessoa melhor.

  • Sandy
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Ok, adeus  ....                     

  • Há 4 semanas

    Fodase vadia **** 😎👍

  • Há 4 semanas

    Até,vê se não volta mais.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.