Tenho 18 anos, onde eu poderia iniciar no mercado de trabalho?

Olá, quero saber a opinião de algumas pessoas (com dicas, direcionamentos, conteúdo, etc..), pois não tenho muita noção de como está o mercado de trabalho hoje em dia e pretendo iniciar com o primeiro emprego. 

11 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Um bordel talvez. Corpinho novo, possibilidade infinitas.

    Mas só se tiver mais de 18 anos.

    Saboroso Sincero assina embaixo

  • Há 1 mês

    cara já tive essa mesma duvida, vou deixar um linque aqui

    abaixo que mudou minha vida, espero que ajude você também

  • Há 1 mês

    18 anosa ainda é bastante novo, siga as tendencias de mercado, entre elas te recomendo:

    Design gráfico.

    Web design.

    Programação.

    Finanças e contabilidade.

    Criação de APP e games.

    Gastronomia.

    Eu te garanto meu brother, que se você fizer algum curso nessas áreas e se dedicar, vai se dar bem na vida!

  • Há 1 mês

    Eu trabalhava com artesanato vendendo em porta porta descobri esse curso do Alex Vargas mudou minha vida da ta ai o link: http://bit.ly/novidadepraontem  

    faça bom proveito....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Melhor lugar é na internet.

    Baixa aqui um E-book grátis e leia como é super possível ganhar dinheiro online e muito satisfatório também.

    https://econegocioonline.com/kfdjscrcebk10passos

    Você também pode entrar no meu blog e ler este artigo, ser empreendedora digital mudou a minha vida.

    https://econegocioonline.com/7-razoes-para-ter-neg...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Compra o jornal amarelinho minha mãe conseguiu um serviço através dele.

  • Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pode começar como jovem aprendiz (até os 21 ou 22 anos senão me engano).

  • Há 1 mês

    Olá, acredito que tudo se dá início na busca de você encontrar o que gosta de fazer,a área que te empolga,que te motiva e aí então aprender sobre o assunto se qualificar e partir pra cima em busca da sua vaga de emprego.

    Mas hoje dá pra se trabalhar em casa tranquilamente através da internet,mesmo sem saber nada do zero,e foi o que eu fiz quando fiquei desempregada aos 41 anos de idade e em um mercado altamente competitivo foi em inúmeras entrevistas de emprego e não congui nada.

    Parti então pra pesquisa na própria internet e encontrei uma maneira de me recolocar profissional e financeiramente no mercado trabalhando diretamente da minha casa,de onde venho obtendo resultados satisfatórios.

    Se você quiser saber como eu aprendi todo o processo de como iniciar a empreender na internet mesmo sem saber nada ,do zero e hoje viver uma vida de melhor qualidade vou deixar um link aqui pra você acessar. Se não for clicável é só copiar e colar na barra de navegação ok?

    http://bit.ly/internetdozeropassoapasso

  • Thiago
    Lv 5
    Há 1 mês

    Tudo bem, entendo que você possa está ansioso referente ao mercado de trabalho e esteja querendo ingressar no seu primeiro emprego, mas uma dica que eu gostaria de ter recebido nessa idade, cedo assim. Hoje eu tenho 32 anos e trabalho por conta própria desde os 30, se pudesse, começaria cedo assim.

    De fato, trabalhar para si, montar o próprio negócio, apesar dos riscos e desafios que tem em volta de todo negócio, é o melhor caminho para o desenvolvimento de um País e para liberdade individual e financeira do ser humano.

    Então, recomendo que você além do emprego que você quer buscar, considere a alternativa de começar um próprio negócio mesmo que você não saiba nada ainda sobre o assunto e não tenha a mínima ideia por onde começar ou quanto investir, enfim...mesmo sem esse conhecimento, você pode buscar, pesquisar. A internet está aí.

    Hoje, por exemplo é possível você começar um negócio com muito menos do que um negócio físico necessita, devido a internet.

    O Marketing Digital é uma dessas possibilidades e se você quiser se aprofundar mesmo no assunto desde já, recomendo que acesse este link aqui abaixo:

    https://empvirtua.emportec.com.br/formula-negocio-...

    Não falo para desistir de procurar emprego, pelo contrário, você é novo, tem que procurar mesmo e adquirir alguma experiência, mas essa é a dica alternativa que eu gostaria de ter recebido nos meus 17, 18 anos.

    Grande Abraço!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.