Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 mês

Estou escrevendo um livro de sexo, o que acham?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    ACHEI BOM" O TEXTO, PELO MENOS NÃO É AQUELA VULGARIDADE DE FILME PORNO, ONDE ANIMAL SÓ SABE ENFIAR SEU PEDAÇO DE CARNE DENTRO DA MULHER. PREFIRO TEXTOS ASSIM. ACHEI BEM DETALHADO, DO JEITO PERFEITO PARA IMAGINAR.

  • Há 1 mês

    Parece que vc escreve bem, embora a temática em si é muito "polêmica".

  • Há 1 mês

    Deixou o meu pereira afiado

  • Há 1 mês

    O que ele quis dizer com "Não, é o contrário"? De todo é bem bacana, só não usaria essas palavras típicas como, princesa ou qualquer outro clichê. Mas é bem legalzinho

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Tem gente que se exita com isso, eu não, a não ser que for uma coisa muito sei lá tipo, ''Comi o C* da minha namorada e quanto ela dormia''

  • Há 1 mês

    Tá bem clichê mmmmm

  • Há 1 mês

    Não acho nada, pra min so fede e cheira!

    • Eu acho que a pessoa tá perguntando se o texo que ela escreveu tá bom

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.