Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 1 mês

encontrei minha irmã indo no puteiro?

o que ela ia fazer no puteiro?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Deve ter ido entregar currículo.

  • Há 1 mês

    e o que vc foi fazer no puteiro ?

    • TobiHá 1 mêsDenunciar

      eu ia perder o cabaço mas fiquei com  medo depois que vi ela entrando lá

  • Há 4 semanas

    Me manda teu endereço cara . Vou tirar a nina dessa vida e tu vai ser meu cunhado .

  • DIABLA
    Lv 5
    Há 1 mês

    Pergunte a ela.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 1 mês

    foi dá o ** essa vadia

  • Anônimo
    Há 1 mês

    PREGAR A PALAVRA DE DEUS A QUEM PRECISA......

  • DEAN
    Lv 6
    Há 1 mês

    Vender chinelos .

  • Há 1 mês

    Foi Dar a shotah

  • Big
    Lv 7
    Há 1 mês

    dar o cü ­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.