Quem foi a primeira pessoa que disse: "Todos os homens são iguais"?

Se ninguém acertar a charada respondo mais tarde, ou talvez amanhã.

9 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    foi uma chinesa que perdeu seu marido no meio da multidão..

  • Há 1 mês

    Com certeza foi uma mulher das cavernas que disse isso a milhares de anos atrás

  • Anônimo
    Há 1 mês

    lilithhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • Há 3 dias

    Não sei . Agora que essa pessoa está errada, não tenho a menor dúvida .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    dlgdkgdykyfkkyf

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do homem ao homem.

    Provérbios 27:19

  • Há 1 mês

    uma biskate biscoiteira, que apenas saía por aí com trastes sem personalidade

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Todas as mulheres sao iguais tb. So falam merdhaaa

  • Há 1 mês

    Eva. Apesar de, na época, haver um homem só, suas descendentes repetem a frase até hoje.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.