Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

o creme ácido kójico pode ser usado no ânus pra clarear?

A médica passou pra clarear virilha mas não perguntei sobre o ânus

5 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

     Se não tiver na possologia do creme essa indicação, é melhor vc não usar na parte anal, pois isso pode trazer irritação ou coisa do tipo.

  • Há 3 semanas

    Clarear o cú? **** costuma clarear.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ....................................

  • Há 1 mês

    no meu eu uso água oxigenada 30 e creme descolorante fico 40 minutos com o c u no sol virado pra cima pegando bronze para uniformizar a cor 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Ácido de bateria e bom pra isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.