Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 mês

Antes mal acompanhada do que só ?

Estudo em uma escola em que o perfil é meio diferente dos meu, e eu meio q tenho dificuldade de me enturmar e ficar sozinha é de boa pra mim, só vou ficar lá mais um ano. Devia tentar me enturmar mesmo achando eles meio pé no saco ou vcs acham melhor ficar na minha mesmo ?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Isso depende muito de você e das pessoas ao seu redor.

Eu confesso que seria bom se você tivesse pelo menos uma pessoa bem próxima para que você pudesse ter uma amizade profunda com ela (Eu não sei se você tem ou não na sua escola). E claro que isso depende de outras coisas.

Porém, se o ambiente que você está é meio desaforável para fazer amizades seguras e verdadeiras, acredito que o melhor seria você ficar na sua mesmo.

Mas claro, como eu não faço ideia de como é a sua vida e do que você curte ou não, deixarei isso para você mesma. Se quiser ir em frente e se arriscar, pode ter um bom retorno conhecendo pessoas maravilhosas, da mesma forma que você talvez se arrependa e queria voltar a trás.

• Daniel
    Lv 5
    Há 4 semanas

Não. Você é diferente da maioria e isso é bom, por mais que as pessoas achem estranho ver uma pessoa isolada. Tentar interagir com pessoas que não tem nada a ver contigo, pra que?

• Há 1 mês

não.contrário

que que adianta viver achando que está feliz mas não está nomeio de um monte de falso viver de aparências?não.prefiro ficar sozinha

• Há 1 mês

Se o pessoal não vai com sua cara fica na sua mesmo, ande sozinha mas não sustente falsidade .. valeu

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Se as pessoas forem falsas ou tiver nada a ver com vc não se enturme com elas, tente se enturmar com pessoas de outras turmas, ficar sozinha cansa as vezes e é um pouco chato não ter ninguém para conversar! eu tbm era que nem vc, só ficava sozinho e na minha sala só tinha gente falsa e q não tinha nada a ver cmg! mas msm assim eu fui me enturmando com as pessoas q eram menos falsa, q eram um pouco parecidas cmg, toda escola tem essas pessoas (é só vc procurar q vc acha) eu ficava sozinho todo recreio e hoje sempre converso e passo recreio com essas 2 pessoas e consegui me enturmar um pouquinho.

• Há 1 mês

Você tem que ser o que é. Eu prefiro a solidão do que ficar ouvindo porcarias que, em geral, os outros falam. Mas eu sofri muito na vida por causa dessa preferência, pois qualquer profissão exige sociabilidade. Abraços.

VEJAM COMO ISSO AQUI É UM LIXO. CADÊ AS RESPOSTAS DO YOHANNES DE SILENCIO, QUE ESTAVA EM PRIMEIRO LUGAR EM POESIA? TIRARAM TUDO PRA COLOCAREM A AMANTE DE ALGUM ORDINÁRIO EM PRIMEIRO LUGAR. PESSOAL, NÃO RESPONDAM AQUI, ISTO NÃO É DE CONFIANÇA.

EU ´É QUE NUNCA MAIS RESPONDO NESTA PORCARIA.

ESSA GENTE DO YAHOO NÃO PRESTA.

O COITADO DO YOHANNES FICOU ANOS RESPONDENDO PRA GANHAR NA BUNDA AGORA... Ô, GENTE ORDINÁRIA! 1500 MELHORES RESPOSTAS JOGADAS NO LIXO.

• Anônimo
    Há 1 mês

depende muito de você e das pessoas, o ideal é fazer terapia com psicologa.

• Anônimo
    Há 1 mês

Antes só do que mal acompanhada.. eu prefiro assim mil vezes!!

• Vem pra minha casa assistir uns filmes.

• Anônimo
    Há 1 mês

O Sérgio ta postando pedófilia no site.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.