Kaiera
Lv 6
Kaiera perguntou em EletrônicosCâmeras Fotográficas · Há 3 meses

Minha mãe quer colocar um pierciyng no nariz. Ajuda ela a escolher um modelo. Foto?

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Fala pra ela tomar vergonha na cara, veia já comida mais que tudo tá na hora de quetar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não deixa ela colocar estes adornos...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    tem gente que fica lindo esse piercing no septo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.