Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Me disseram que o europeu malvado matou muitos índios bonzinhos, é verdade?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Tem-se a ideia de que quem trouxe a desgraça para cá foram os europeus, que os índios viviam num Éden, num paraíso de paz e harmonia. Mas eles faziam é se matar, estuprar e canibalizar na Terra Brasilis, a guerra era o dia-a-dia dos povos aqui. Os índios não trocaram "florestas por espelhos", eles deram coisas aos europeus em troca de apoio militar para massacrar outras tribos, eles não eram santinhos nem inocentes, eram genocidas, torturadores, estupradores e alguns adjetivos mais. E da mesma forma o europeu roubou e exterminou os índios, é muito provável que esses mesmos índios tenham roubado e exterminado algum povo que morasse ali antes.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Raças injustiçadas por Europeus:

    Negros

    Índios

    Todas as raças originais das Américas

    Judeus

    O europeu conspira e acusa o judeu de ser conspirador, é incrível como tem gente que acredita nesse papo furado.

  • Há 1 mês

    A verdade é que o Presidente Bolsonaro, por meio do seu premiado Ministro do Meio-Ambiente Ricardo de Aquino Salles, matou mais índios do que todo o processo colonizador e expansionista europeu.

    Fonte(s): Prêmios do Salles: Prêmio Exterminador do Futuro Nobel Jogos Mortais Amazônicos Troféu Álvares Cabral
  • Há 1 mês

    Sim,mas tbm já aconteceu o contrário,enfim... Foi uma confusão

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • DIABLA
    Lv 5
    Há 1 mês

    Estude a historia e vera que nao existe as palavras malvado ou bonzinho, o que existe sao mortes e deturpacoes de crencas. Os europeus exploraram e mataram muita gente no Brasil e em muitos paises.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 1 mês

    É verdade.

    Os índios pulavam Ciranda Cirandinha em volta da fogueira e nunca cometeram infanticídio, pedofilia ou canibalismo porque todos eles tinham um bom coração. Depois da chegada dos malditos europeus, os índios foram corrompidos e hoje eles cobram pedágio no trânsito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.