Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

hoje eu vi um aviso em um cigarro. em cada carteira de cigarro tem um aviso diferente certo?

E TEVE UM CIGARRO QUE EU VI. QUE DIZIA ASSIM: ''VOCÊ MORRE''.

EU DEI RISADAS E PENSEI COMIGO. COMO SE SEM O USO DO CIGARRO EU NUNCA IRIA MORRER. HAHAHAHA ATÉ PARECE. COM O USO DO CIGARRO EU VOU MORRER. E SEM O USO DO CIGARRO TAMBÉM. DA NO MESMO.

QUE AVISO MAIS TOSCO ESSE NÉ? ''VOCÊ MORRE''. COMO SE SEM O CIGARRO EU IRIA TER VIDA ETERNA. KKKKKKKKKKKKK

Atualizada:

DIGA A ELES QUE EU ESTOU MANDANDO OUTRO ABRAÇO PRA ELES. E QUE APESAR DE EU NUNCA TER FUMADO NA MINHA VIDA. MAS JÁ LI ESSE AVISO NO MASSO DE CIGARRO. E QUE PELA MINHA IDADE 25 ANOS, TANTO FAZ SE O CÂNCER DE PULMÃO OU DE GARGANTA QUISER ME MATAR. EU TO COM O PÉ NA COVA MESMO SENDO UM HOMEM DE 25 ANOS.

DIGA A ELES QUE PODEM VIM MESMO ASSIM. COM ESSA IDADE NEM TENHO NADA A PERDER MESMO.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

Câncer de pulmão e de garganta mandou um abraço...

• Há 1 mês

Já li esse aviso "VOCÊ MORRE" em um cigarro, também já li "VOCÊ B R O X A", é bem tosco mesmo!

Se eles realmente quisessem fazer as pessoas pararem de fumar, era só colocar "Você morre da maneira mais lenta e dolorosa, respirando por um Tubo!".

• Há 1 mês

Sim, é tosco mesmo, como todos os outros avisos em maços de cigarros. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 1 mês

sim,isso é palhaçada,mas o cigarro prejudica sua qualidade de vida imediatamente,poucos dias depois de fumar notei meu sistema cardiorespiratorio bem ruim,perdi muito desempenho físico então parei,ainda bem que eu nunca fiquei viciado em nada,mesmo as drogas que alegam viciar eu já usei um bocado para nunca ficar viciado ou sentir falta delas,sorte minha (já tentei ritalina,alcool,maconha,cocaina,cigarro) nenhum viciou

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Você certamente morre mais cedo. Se houver uma situação de perigo em que exija do seu corpo, você não aguentará tanto quanto se não fumasse, por conta disso, óbviamente, irá morrer por não conseguir escapar do perigo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.