Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilSão Paulo · Há 2 meses

Décadas de 80 e 90?

Por que, as décadas de 80 & 90, são consideradas as melhores décadas de todos os tempos? 

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Foram décadas onde foram produzidas músicas excelentes. As melhores músicas são das décadas de 1970,1980 e 1990. 

  • Há 1 mês

    por varios motivos 1 eles iventarao a tv o radio os telefones 2 as pessoas sabiam se vestir 3 as musicas eram boas de verdade e nao o lixo sonoro que tem hoje em dia

  • Foi as melhores épocas que ja existiu.

  • Há 2 meses

    Musicalmente falando sim.. outras coisas não.. era mt ruim pra falar a vdd

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Acho que por questão das músicas, essas coisas... Estilo

  • Sei lá. Quem disse isso?

  • Há 2 meses

    Essa idealização parte do princípio artístico, principalmente musicalmente falando. E de fato se você comparar os principais hits daquela época, com os atuais, verá uma qualidade muito superior.

    Você também não pode esquecer do saudosismo humano.

  • Há 2 meses

    Compare o aumento desproporcional da violência com a população. Na década de 80/90 quase não ouvíamos problemas de violência. Hoje tenho medo da própria sombra.

    https://exame.abril.com.br/brasil/o-mapa-dos-assas...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.