naruto perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 1 mês

qual genetica do BR? alguem sabe?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    No brasil, a unica genética brasileira é a dos ameríndios, mas a julgar por todos os brasileiros, todos tem três raças misturadas(índios, portugueses, africanos).

    Até os brancos de cabelos loiros que se acha o branco das galáxias tem genética africana, isso se ele tiver nascido no brasil de um brasileiro.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Tem muita mistura, mas tem uma genética unica em alguns, indios, asiaticos, negros e europeus.

  • Há 1 mês

    Tem de tudo.... Índios, africanos, europeus.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tudo misturado.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    mestiços. mistura de africanos, índios e europeus

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.