Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaLetras · Há 4 meses

qal o nome deça musica?

a letra e masomenos asin

bari ia na bai  uita bigui naiste 

nuitra istri ana istri una begui samidai

iu gata bari ina feice 

iu bigui disgrei

kiki ior tier

ior love iu istai sigui

ui ueu ui ueu roki iu

ui ueu ui ueu roki iu

o restoeu esqueçi

me ajudem porfavo

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    O nome é we Will rock you, da banda queen

    • JundsonHá 3 mesesDenunciar

      Como que tu descobriu que era essa música só com esses "grunidos" aí, rsrsrsrs...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Lets have a kiki

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não ...................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    É inglês? Português?

    vai no youtube e pesquisa musicas tocadas no tal ano e você achara.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.