Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 1 mês

Como clarear a virilha?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    passar limão a noite pois limão no sól pode manchar a pele

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Também quero saber

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Com beijos demorados. Clareia tudo. Até as axilas, escuras, com carinho, clareiam.

    E fica macia. Poste fotos para a gente avaliar.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    MmmmmmmbbllKkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    com banho e muito sabão

  • Você pode usar a câmera do seu celular

  • Há 1 mês

    Frescuriti aguda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.