Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

O que o Bolsonaro vai fazer em relação ao ato de guerra da Venezuela?

10 Respostas

Classificação
  • Leugim
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    O petróleo é de origem venezuelana, mas pode ter sido lançado ao mar por um ou mais navios de qualquer outro país. O petróleo ou foi jogado em pontos do litoral do MA até o norte da BA, ou em algum ponto da Corrente Sul Equatoriana da qual foi levado ao litoral norte do Nordeste pela corrente da Guianas e ao leste do NE pela Corrente do Brasil. Os litorais da Guiana, Suriname, da colônia francesa Guiana Francesa, AP e PA não foram atingidos, e mesmo que esses litorais tivessem sido afetados o petróleo não teria sido conduzido a partir da Venezuela pois seria movimento contrário às correntes marítimas. Tudo indica que foi uma ação criminosa feita num ponto da Corrente Sul Equatoriana ou em vários pontos do litoral do NE com objetivo de envolver o Presidente Bolsonaro em questões conflituosas ecológicas.

  • Vai falar alguma ***** aleatoria e em seguida vai falar do lula e do comunismo e vai fazer o que faz de melhor. ***** NENHUMA

  • Há 1 mês

    Acho que ele não fará nada, "ato de guerra" é um termo exagerado. Não sabemos ainda se foi o caso.

  • DEAN
    Lv 6
    Há 1 mês

    Com certeza não vai fazer nada.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

    Nada q irá fader

  • Há 1 mês

    E o que Bozoasno tem a ver com Venezuela? ele que cuide do Brasil, nem pra isso presta

  • Anônimo
    Há 1 mês

    invadir o caribe

  • Há 1 mês

    si mtalvez sim qq

  • Há 1 mês

    Ccccctrrrjrkrkrmrkrrrrkrkrkrkrk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.