Ler pode fazer mal à ignorância?

5 Respostas

Classificação
  • SA
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Com certeza. Quanto mais conhecimento menos ignorante a pessoa se torna

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tem muitos livros que emburrecem

  • Há 1 mês

    No geral sim, mas depende do tipo de leitura.

  • Há 1 mês

    Não , muito pelo contrário , você se storna um sábio ..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    se vc ler olavo de carvalho é capaz de ficar mais ignorante ainda

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.