Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 mês

Ideias para história de romance? Podem ser aleatórias! Please?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

era uma vez dois users que se apaixonaram num site de perguntas e respostas chamado YR... kkkk

• Anônimo
    Há 1 mês

Um romance entre dois adolescentes, namorados da época de escola que acabam se separando por alguma coisa (mudança de cidade, briga) e que fazem suas vidas, se casam mas nunca esqueceram um do outro, e eles se casam, fazem suas vidas e depois, se reencontram com uns 40 e poucos anos. Ele está separado da esposa e tem 3 filhos, (2 garotos-20 e 12 anos e 1 garota-17 anos) ela está passando por uma crise no casamento, marido distante, brigas, e ela tem 2 filhos (2 garotos, 18 anos e 10 anos).

O filho dela de 18 anos conhece a filha dele de 18 anos, e eles acabam se apaixonando loucamente um pelo outro, os dois tem muita coisa em comum. E é por meio deles que os pais se reencontram novamente. E voltam a viver uma história de amor, com alguns obstáculos. Foi essa ideia que tive. Se ficou uma bostta, me perdoe. Boa Noite.

• Há 1 mês

Assiste "Azul é a cor mais quente", um romance lésbico que trata de várias questões importantíssimas. Além disso, dou a sugestão de escrever sobre algo atual, ou um romance de época com duas mulheres apaixonadas uma pela outra e seus desafios, isso está em falta no mercado literário atual.

• Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

KkkkllllkkkkkkkkkLllll

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não sei. Mas não publique no Recanto das Letras. A gente se inscreve lá e eles afirmam que vão mandar um código pra gente publicar e não mandam nada. Aquilo lá deve estar falido, com empregados que ganham tão pouco que fazem o serviço de qualquer jeito. Aquilo lá está pior do que esta borra aqui. Abraços.

• Há 1 mês

Assiste o filme 10 metros acima do céu acho que é esse nome personagem Babi é linda a história de romance deles

• Há 1 mês

Romances reencarnatórios: eu poderia ser o garoto que reencarnou e deixou seu amado no plano espiritual aguardando a minha volta para continuarmos nossa história eterna e amor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.