Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 mês

Gente ajuda por favor?! E desesperador!?

Há meses, ja faz meses que venho buscando inspirações para escrever, já vi dicas em sites de como se inspirar sair da rotina e blábláblá, tudo foi ladeira abaixo, não consegui nenhum resultado diferente a não ser ainda mais bloqueio. Tudo que penso em prosseguir de ideia e clichê de tanto que já foi enredado. Então por favor, para vocês de mente fértil. Me dêem dicas de histórias inspirações a mais louca que seja para prosseguir. Não consigo dormi de tanta inquietação!

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Pegue um lápis e tente traçar 4 (quatro) retas contínuas passando em todos os pontos em vermelho, sem tirar ou levantar o lápis do papel. Se você acertar isso, vai conseguir pensar fora da caixa. Use sua criatividade.

Attachment image
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 1 mês

­­­­­­­­­­­­­­­­­­

• Há 1 mês

Tem que ser o dom não é pra qualquer um.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Zé nada dessa merd@ funciona vc acha kkk os cara q escre isso nunca passo por isso, o esquema é vc começar a sair com uns cara rolezeiros pra pegar umas mina ai vc vai ver como vai muda

• Há 1 mês

O escritor é vc... se vira. Já viu escritor bem sucedido implorando idéias para os outros? Eu nunca vi. A propósito, eu postei um paragrafo do meu livro aqui pedindo a opinião geral. Veja, se for do teu interesse: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Há 1 mês

O ato vulgar de fornicar

pegar cria e parir

simplesmente

para ficar c0m a casa do

OTÁRIO e ganhar pensão

tem o que de tão especial

para merecer uma data?

Os otários que bancam essas va ga bun das

c0m a pensão que compra drogas e paga moteis

talvez ate mereçam

mesmo sendo tao otarios

deveria existir Exame de DNA obrigatorio

sempre que uma Pu.ta parisse

para livrar o

cor-no de ficar sem casa e pagar

da pensao

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.