Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 1 mês

Pq 95% das mulheres não trabalham vivem de bolsa familia ou de pensão ? MGTOW é a solução contra o feminismo ?

8 Respostas

Classificação
  • P.h.d
    Lv 4
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    o que eu mais odeio é mulher com filho querendo encostar em homem. até parece que eu iria cuidar dos filhos dos outros

  • Há 1 mês

    fonte da pesquisa: Arial 11

  • Há 1 mês

    Pq antes nos não éramos empoderadas. Hoje os tempos mudaram e a mulher se preocupa mais em estudar e ter uma carreira bem sucedida pra não depender de ninguém.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    É pq desde antigamente era assim os índios eram os primeiros aq no Brasil !!

    Antes d chegar os portuguêses...

    as mulheres era as q ficavam em casa, fazendo comida essas coisas, os homens era q saia fazer trabalho pesado isso é d genética acho q até na idade da preda era assim...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300 reais.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 1 mês

    Homem pode fazer esterilização ,mulher não.

  • Há 1 mês

    ­­­­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 1 mês

    Mulher boa é mulher morta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.