Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 mês

Esse Bl4ck Sky é um câncer novo para o site?

Nova garganta profunda kkkkk

5 Respostas

Classificação
  • Flor
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim deve d se meh

  • Há 1 mês

    kkkkkk pq novo câncer? o menino e tranks

  • Há 1 mês

    Não. Ele é muito legal

  • Há 1 mês

    Não, ele é um ótimo user..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Fecha o ku............

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.