Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 9 meses

o amor não existe?

eu acho que nunca existiu pois pessoas feias e sem dinheiro se não procurarem meninos e meninas de programa morrem bvs

8 Respostas

Classificação
  • Há 9 meses

Acho que você se referia a idealização. Mano, amor, do tipo sessão da tarde não existe. Existe você ser um homem (ou mulher) de alto valor. Que se cuida, é dedicado nas suas tarefas, é simpático e também sabe o que quer. Qualquer mulher quer alguém assim. Seja bem resolvido que esse amor "vem".

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Esqueceu o amor de Deus ? Esqueceu o amor da maioria das mães ?

• Há 9 mesesDenunciar

esse amor ninguém quer 

• Há 9 meses

O amor existe sim, mas só porque o amor existe não significa que os seus problemas de beleza vão magicamente desaparecer, só é mais difícil para pessoas feias arrumarem parceiros, mas não é impossível.

• Há 9 meses

Eu já vi cada "caso perdido" com um mulherão ai nas ruas. Chega me dá esperanças kkkk

• Há 9 mesesDenunciar

esse mulherão vai largar o cara em 1 ano 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 meses

Nada a ver. Já vi várias homens e mulheres que para mim eram fisicamente feios, namorando e casando.

• Há 9 mesesDenunciar

mas quanto o casamento dura?até acabar o dinheiro do feio ai tem que arrumar mais dinheiro e arrumar outro conjuge e o ciclo se repete 

• MigueI
    Lv 7
    Há 9 meses

Eu discordo, eu acho que mesmo se a pessoa for considerada feia ela pode encontrar alguém que a ame.

• Há 9 meses

Eu apenas estou tentando entender o motivo da sua pergunta ter ido parar na categoria "maquiagem"

• Ella V
    Lv 5
    Há 9 meses

Existe, mas você deve escolher demais, ou deve ser do tipo que é tímido e antissocial que não frequenta lugar nenhum, e que não move um dedo para conquistar uma garota. A beleza está nos olhos de quem vê. Hoje na academia, eu vi diversos casais. Havia uma garota linda e gostosa (loira dos olhos claros), e o namorado dela é feio (negro magrelo, sem querer ser racista - acho negros bonitos tipo o Kenye West). E havia uma garota loira (feia e gorda) cöm um moreno bonito, todo sarado. Eu e meu namorado somos a exceção... Ele é bonitão, alto e forte, e eu sou esbelta e bonita (pelo menos a maioria acha).

• ...Mostrar todos os comentários
    • Ella V
      Lv 5
      Há 9 mesesDenunciar

Novamente aqui? Não cansa? Vai caçar o que fazer! Talvez ocupada, você não sinta vontade de atacar os outros só porque está no tédio com vontade de conversar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.