Luany perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 1 mês

Um salto aumenta quanto na altura de alguém? ?

Quanto de fato um salto aumenta? Um salto de 10 aumenta 10 cm ou depende da plataforma? 

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pode influenciar sim.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Não, um salto não aumenta na altura

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Qual a altura do salto?Primeiro andar ou arranha céu?

  • Há 1 mês

    uai depende do salto. tem salto de 5,7,10,12,15 cm

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Se você usar um salto de 50cm você não vai ficar no chão .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.