promotion image of download ymail app
Promoted

Por que você também não gosta do Bolsonaro?

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

Miliciano, mentiroso, está entregando o Brasil para os Estados Unidos, economia está afundando.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 meses

Porque ele é ignorante, incompetente e isto é visível no seu governo...

• Anônimo
    Há 8 meses

Porque ele é um sem vergonha, está fazendo um monte de cagadass. Ele é o Trump brasileiro, ele só queria ganhar pra isso, pra ficar viajando pros Estados Unidos, pra puxar o saco daquele psicopata do Trump.

Eu não apoio o PT também não, eu não apoio nada. Todos eles são péssimos e só querem roubar.

• Anônimo
    Há 8 meses

Porque ele é incompetente, passou vários anos na política antes de se tornar presidente e não fez nada relevante. Além disso, ele é um lunático, preconceituoso, defensor de ditadura e muitas pessoas que estão ao redor dele fez algo de errado. E como presidente, ele está afundando ainda mais o país, sendo uma porcaria de presidente, assim como os anteriores. E ele e sua corja adoram disseminar ódio e fake news.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

Porque ele é um completo inútil, um cara q fala muito e faz porcaria nenhuma...

um cara q se elegeu com fake news, um cara falso, mentiroso, charlatão...

ficou 30 anos como deputado federal e nunca fez nada pelo povo, porem na frente da midia ele fingia lutar pelo povo coisa q nunca fez, então eu odeio ele por ser uma pessoa falsa.

• Lucas
    Lv 6
    Há 8 meses

Porque ele é um político. Mas eu gosto da personalidade sincera dele.

• Anônimo
    Há 8 meses

criminoso, falso, mentiroso, charlatão...

• Anônimo
    Há 8 meses

Ui, deu até vontade de ir fazer regime na venezuela, deu vontade lacrar na venezuela depois das respostas que li aqui, deve ser bom lá, dá para usar as redes sociais e xingar o maduro e não levar um tiro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.