Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 mês

NÃO ADIANTA FALAR MAL DO PT,SE EM POUCO TEMPO A DESGRAÇA DO PSL É MAIOR, E OS MILICIANOS MORAM NO MESMO CONDOMÍNIO DO PRESIDENTE.?

21 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

Governo mal começa com escândalos envolvendo o queiroz kkkk 😂

• João
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

Rs... Só petista se afoga em "queiróz..." Vai passar a vida afogando suas mágoas com esse nome rs.
      Sabe, é como reclamar do Fred na Copa de 2014... Fica sem sentido.

• Há 1 mês

fora os fak news.

• Há 1 mês

Mimimi

............

Attachment image
  • Há 1 mês

É verdade............

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Zyon
    Lv 6
    Há 1 mês

Você não está bem.

Isso pode ajudá-lo.

Attachment image
  • Lucas
    Lv 6
    Há 1 mês

É maior nada, haahahaha.

Attachment image
  • Há 1 mês

Nem vou comentar nada... Melhora o Português primeiro, pra começar a falar de política, pelo amor de Deus! Sua apresentação de argumento não tem solidez nenhuma, com um argumento pobre, assim como o seu Português!

• Anônimo
    Há 1 mês

Um erro não anula o outro.

O PT e o PSL são dois partidos nojentos.

• Zyon
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

Faça o que o Mito disse: esqueça o PSL.

• Há 1 mês

Por enquanto não aconteceu nada parecido com a bilionária roubalheira petista !

• João
    Lv 6
    Há 1 mês

Sabe, essas perguntinhas beiram ao ridículo, esqueçam o PT, ataquem o Bolsonaro, só isso quer dizer. Esquerdistas desesperados querendo ganhar clima político e virada... Sabe, é puro desespero diante desse cenário de desespero petista, o cara pergunta quase implorando para esquecermos. Sabe, moço, essas pichações em muros de vcs, essa humilhação que foi aquele chamado petista de greve geral, que a mídia esquerdista ficou até com vergonha de mostrar... Olha a lástima que vcs se encontram, vociferando babados contra o Bolsonaro, que lembram a fofocas de revistas tititi da vida.

Pior um que abraçou o Dirceu, o Genoíno, Mantega e um tal de Palocci... esse não foi cumpanhero kkkk. Todos presos juntos com o papudo, menos esse último, dedo duro kkkk.

sabe, vcs querem criar umas coisas rs... Não sabem nem o que falar, só reproduzir os factoides. Queiroz, milícia, laranjal, Amazônia, PSL.... Sabe, caiam na real, o jogo com o Congresso é escancarado, joga a batata quente para o Congresso, se não for feito, a culpa é do Congresso.

A única coisa que desgasta é a ladainha de vcs... O nome dele é Bolsonaro. É o que basta, seria eleito mesmo sem criar partido. Aliás, só criou para poder se candidatar. Se ele quiser, cria outro, e vai mais uma enxurrada correndo atrás e ele não deverá nada a esses que seguiram a sombra dele. No Brasil inteiro... PSL, me desculpe, eu já tenho meus eleitores, vcs foram eleitos por eles, que são meus, e não eu eleito pelos seus, PSL... Meu corpo político é feito pelos meus eleitores e de quem quer se unir com a minha política. E... Só. Foi o factoide de hoje, que vai acabar no esquecimento como todos os outros. Se liguem...

O único clima que vcs e mídia esquerdista criam é de desespero por qualquer factoide. "Ah, aí tem coisa, é laranjal, é laranjal, vai cair, vai cair amanhã, vai cair...". Sabe, esse desejo desesperado por uma bomba atômica em um saquinho de espoletas além de expor a agonia de vocês é deprimente, só não sinto dó porque defendem o PT, partido dos petralhas, que estão na cadeia.

E, sabe, para fechar a resposta sobre esse seu clamor para esquecer o PTrolão, essa mistura que vocês querem fazer sobre PMs desonestos que sobem em favelas, Marielle liberdade e vida e Bolsonaro Hitler beira ao que se dá descarga depois de comer uma feijoada bem gorda.

• João
      Lv 6
      Há 1 mêsDenunciar

Ainda tem gente que quer mamar dinheiro público, simples assim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.