Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPiadas e Charadas · Há 1 mês

Como descobrir se meu amigo queima ou não queima?

Queima ruela

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Assista o programa do sikera júnior lá tem o teste do queima ou não queima

  • Pergunte pra ele, ué!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    só perguntar .

  • Há 4 semanas

    Passa a mão levemente no " papeiro " dele e aguarde a reação .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Mas pq vc quer descobrir hein????

    • SaintHá 1 mêsDenunciar

      Curiosidade pos o bicho parece queima ou não queima a ruela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.